Dúvidas Frequentes

    O Cartão de Benefícios virtual ou físico possui validade?

    Sim. A validade está impressa na frente do cartão (MM/AAAA), expirado o prazo, é necessário adquirir um novo cartão para continuar desfrutando de todos os privilégios que ele oferece. Quando o cartão é somente virtual a renovação ocorre de forma automática.

    Os descontos são válidos somente para mim?

    A validade do meu Cartão está para vencer. Como faço para renovar?

    O estabelecimento não aceitou o cartão, como devo proceder?

    O que é a Rede Conveniada?

    O que é um Conveniado?

    Dúvidas relacionadas ao segmento Saúde e Bem Estar

    Já estou de posse do meu Cartão de Benefícios. Como faço para utilizá-lo?

    Como posso economizar usando o meu Cartão de Benefícios virtual ou físico?

    Em caso de perda ou roubo do meu cartão físico, como devo proceder?

    Como usar o seu cartão de Benefícios virtual ou físico?

    Como acessar a telemedicina? E quais as especialidades disponíveis?

    Como acessar os atendimentos de Odontologia? O que está coberto na odontologia?

    Como acessar os serviços de saúde presenciais?

    Quando posso ter acesso aos serviços de saúde gratuitos, coberto no pacote?

    Como faço para adquirir o poupa saúde?

    Como posso pagar o poupa saúde?

    Quem e quantos podem ser os dependentes do titular do Poupa Mais Saúde+? Como cadastrá-los e atualizar seus dados?

    Quem pode ser beneficiário do Seguro de Acidentes Pessoais?

    Como acionar o Seguro de Acidentes Pessoais e a Assistência Funeral?

    logo

    Acesse o QRCODE e faça sua adesão ao POUPA MAIS SAÚDE+

    Exclusivas aos associados do clube

    Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

    Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

    interagi logo